7 MENSAGENS PARA APIMENTAR SEU RELACIONAMENTO.


Meninas, guardem bem isso: as preliminares não acontecem apenas na cama, mas sim em tudo que antecede a relação sexual: a paquera, o jantar romântico, as mensagens de texto ... Sim! Elas também funcionam como preliminares. Veja 7 delas para esquentar o encontro antes mesmo dele começar (e fazer o gato chegar ainda mais sedento até você):

1 - Provoque
Não paro de pensar em fazer sacanagem com você!

2 - Se insinue
Tudo que eu mais queria hoje é alguém para me esquentar.

3 - Revele
Hoje usarei aquele vestido preto que você adora.

4 - Instigue
Tenho uma surpresinha  pra você, mas vai ter que tirar toda minha roupa para achar!

5 - Exalte
Pra todos os lugares que olho, parece que só vejo o seu bumbum.

6 - Dê liberdade
Hoje estou a fim de ser o que você quiser.

7 - Provoque mais ainda
Acabei de sair da depilação e estou levando um presente para você.