Parando de roer as unhas

Estava a muuuito tempo querendo escrever este post para vocês,
roer unhas já virou um hábito não só de mulheres como de homens, crianças de todas as idades..
não vou entrar em detalhes de quanto isso é prejudicial a saúde, pois você pode imaginar
pela quantidade de dinheiro (suas ricas rsrs) e objetos que passam pela sua mão…
Mais eu tenho uma ótima noticia, existe cura para esse mau hábito sim
(claro que depende muito da vontade de vocês) separei 5 dica para ajudar
vamos ver?!
1-tenha sempre um chiclete por perto, quando bater aquela vontade ou quando você ver
que esta com a unha na boca, se joga no chiclete.
2-mantenha sempre as unhas lixadas, para não correr aquele risco de ver um pedaço lascado,
e sentir aquela vontade incontrolavel de roer.
3-manicure suas unhas toda semana, além de ficarem lindas é super higiênico, uma dica muito
importante para quem tem unhas fracas é não usar acetona, pois ela detona a unha.
4-usar unhas postiças talvez pode ajudar.
5-agora o famoso esmalte de gosto ruim todas vocês que tem esse mau hábito conhecem né…
colocou na boca é cara feia na certa.
Confesso para vocês que eu era uma roedora de unhas,
minhas unhas eram super curtinhas chegava a sangrar as vezes… mais isso era muito por causa
da ansiedade o que é o caso de muita gente, mais fui testando todas essas dicas e hoje já estou
quase liberta desse mau hábito, é claro que tudo depende da sua força de vontade também..
vamos lá meninas, assim como eu consegui… vocês também são capazes!
#foco #força #fé